Boas Vindas 2011!!!

Este BLOG foi construído no 2º semestre de 2008 como espaço de construção coletiva, não apenas desta página, mas do nosso trabalho. Visava a interação e troca de experiências entre nós, com outros professores, com os alunos, os seus responsáveis e outros interessados em Informática Educativa. De lá pra cá recebemos mais de 1.200 visitas e conseguimos divulgar bastante as nossas atividades.

Desejamos que a qualidade da nossa interação ganhe dimensões muito maiores com construções coletivas on-line, postagens de comentários dos alunos e toda a comunidade escolar e utilização dos Blogs como recurso pedagógico e para isto, cada turma terá a oportunidade de construir o seu próprio Blog, que estará conectado ao BLOG do laboratório.

Não deixem de participar conosco desta experiência!

Visitantes por países:

free counters

3.9.09

GRIPE SUÍNA

A Gripe Suína é causada pelo Vírus Influenza A (H1N1) e já atingiu o nível de PANDEMIA (Epidemia Generalizada).
A INFORMAÇÃO e a EDUCAÇÃO são as principais armas no combate a essa doença. Por isso, assista aos vídeos para obter maiores informações e saber como pôr em prática as medidas de prevenção e combate à gripe A.

Aulas no Laboratório 2010

Fotos da Mostra de Música do 6º Ano - Heitor Villa Lobos

Montamos um Blog sobre Heitor Villa-Lobos para auxiliar a produção de vídeo nas aulas de Informática Educativa, como também, para facilitar a reunião de todo material (fotos das turmas, vídeos, letras das músicas, trabalhos, sites visitados e etc.) que seria apresentado na Mostra de Música no Teatro da UESC II, em 15 de julho de 2009.

Agradecemos a participação de todos!

Para visualizar o Blog clique no link:

http://cp2sc2villalobos.blogspot.com/

Eleições 2009 e 2008

Mostra de Música do 7º Ano - 2009

Para vocês recordarem o evento "Era uma vez Carmem Miranda" realizado no Teatro Mário Lago sobre Vida e Obra da "Pequena Notável" - Mostra de música em comemoração ao cinquentenário da morte de Carmem Miranda.

Aulas da Professora Regina Pinto - Inglês